sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

A danada da culpa!

E talvez o "talvez" seja a culpa que eu tenho que carregar

A culpa por não ter me dado a chance de arriscar

A culpa pelo medo que tive de viver

A mesma que me fez perder você

Aquela que me fez duvidar da felicidade

Que me deixou insegura perto da realidade

A culpa que eu culpo por me impedir de ser feliz

Aquela mesma que me fez abrir mão do que eu sempre quis

A culpa que me privou de conhecer o verdadeiro amor

Aquela culpa que me pede desculpa por ter causado tanta dor

A droga da culpa que me culpa por ser fraca demais

Que me prova e esfrega na cara que eu não fui capaz

De ignorá-la e correr atrás do que era certo pra mim

De ter desistido sem nem sequer ir até o fim

A danada da culpa que me deixa todas as noites em claro

E a mesma que me faz chorar quando eu paro

Paro e penso em tudo o que deixei escapar da mão

Paro e penso em quanto privei o coitado do meu coração

Aquela culpa que no fundo não tem culpa deu ter fracassado

Mas ainda sim eu a culpo por medo de admitir ter errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário