quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Quando o amor já não é o bastante!

É, já é hora de me abrir
Já não há espaço para mentir
Você me acusa de jogar tudo fora
De abandonar o barco e ir embora
Quando na verdade você que se foi
Como assim? Oi?
Sim, Você abandonou esse barco a muito tempo
Picotou nossa história e jogou pro vento
E agora vem me culpar?
Quando tudo que fiz foi te amar
Eu ainda tinha esperanças, eu lutei
Me desculpe se agora eu me cansei
Talvez seja hora de abrir os olhos pra realidade
Estive tão empenhada que não enxerguei a verdade
Você abandonou o barco e se foi pra longe de mim
E eu fiquei aqui, lutando pra evitar o fim
E agora você vem dizer que a culpa é minha?
Quando tudo o que fiz foi amar sozinha
Sim, eu venho amando por dois
Já que decidiu nos deixar pra depois
Eu não queria ter chegado a esse ponto, mas não deu
Eu te garanto, doeu
Mas talvez seja a hora de deixar esse barco afundar
Eu sei, é difícil aceitar
Mas esse amor está com prazo de validade vencido
Talvez eu seja culpada por você ter ido
Mas talvez não haja mais espaço para ser tolerante
Quando o amor simplesmente, já não é o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário