quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minha Apresentação

 Olá pessoal!
 Bom, estou aqui pra me apresentar, na verdade mais ou menos isso. Ainda é muito cedo pra eu me apresentar de fato. Mas resolvi fazer uma breve apresentação antes de começar.
 Bom, eu sou uma garota, adolescente, 17 anos. Como muitos nessa fase, eu sou cheia de sonhos, e é por isso que estou criando esse blog. Não que seja um sonho cria-lo, mas é uma maneira que achei de mantê-los vivos. Sou uma garota que sempre teve dificuldade de se expressar, e espero poder mudar isso, aqui. Não vou mentir, amo blogs, mas a real é que não tenho muita paciência para lê-los, e olha só onde vim parar!
 Sou apaixonada por moda, e esse é um dos meus sonhos, poder cursar uma faculdade de moda. Olha, até que eu não desenho mal, mas uma coisa que eu não me daria bem de cara seria ter que estudar a história da moda. Não que eu não me interesse, o problema na verdade está no fato de que não gosto de ler (não é novidade que eu seja ruim em história).
 Além de moda, outra coisa que eu me interesso é o amor. O amor pra mim é um mistério que eu venho tentando desvendar, e por mais que eu não acredite totalmente nele, ele me inspira muito. E tá aí mais uma coisa que eu curto, escrever. Escrevo poemas? Não. Escrevo livros? Não. Escrevo algumas coisas que de fato não sei descrever o que realmente é. E é exatamente isso que eu vim compartilhar com vocês no meu blog, e quem sabe com a ajuda de vocês eu não descubro!
 Bom gente, já falei demais. Espero que vocês gostem dos textos que eu vou compartilhar. E é isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário